GRATIDÃO E RECONHECIMENTO. Hildo Rocha mostrou-se surpreso com os ataques de aliados de Flávio Dino a Roseana Sarney e ao MDB
O deputado federal Hildo Rocha (MDB) reagiu nesta sexta-feira, 31, à forma como os aliados do ministro do Supremo Tribunal Federal Flávio Dino reagiram à nomeação da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) para o secretariado do governo Carlos Brandão (PSB).
Para Hildo Rocha, este sentimento não dever ser o memso de Flávio Dino.
“Flávio Dino deve ter sentimento diferente de alguns ex-correligionários em relação a Roseana Sarney, pois quando ele estava perigando não se eleger senador da República por ter perdido apoio de parte do seu grupo político, inclusive do senador Weverton Rocha, o Flávio Dino, teve o apoio da Roseana Sarney”, afirmou o parlamentar do MDB.
Rocha lembra ainda que Roseana Sarney foi fundamental na conquista dos votos dos senadores do MDB em favor do Flávio Dino, quando de sua candidatura ao STF.
“Sem aqueles votos ele não seria ministro do Supremo Tribunal Federal. O sentimento dele deve ser de gratidão. Mas dos ex-correligionários é diferente e não entendo o porquê”, concluiu o deputado do MDB
Com a palavra, dinistas, comunistas e afins…