Polícia Militar localizou produto sem origem comprovada em caminhão e residência no bairro Santa Inês; material foi encaminhado à delegacia da PF
Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de 500 caixas de cigarros sem comprovação de origem na cidade de Imperatriz, na noite desta última segunda-feira, 28. A mercadoria, considerada contrabando, foi localizada inicialmente em um caminhão e, em seguida, em uma residência no bairro Santa Inês. Todo o material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal no município.
De acordo com a PM, a abordagem ao caminhão ocorreu durante uma fiscalização de rotina. Ao investigar a origem da carga, os agentes chegaram a um imóvel onde encontraram mais volumes do produto, totalizando 500 caixas.
O motorista do caminhão, que trabalha como freteiro, alegou desconhecer o conteúdo da carga e não tem, até o momento, relação direta com o crime. Por se tratar de mercadoria sem nota fiscal, a competência da investigação recai sobre a Polícia Federal, que dará sequência às apurações para identificar os responsáveis pelo transporte e armazenamento dos cigarros.